19.10.2012Oficina no Teatro Novelas Curitibanas aborda papel do produtor

Uma oficina de produção sobre o papel do produtor e o desempenho de sua função nas diversas áreas artísticas acontece no Teatro Novelas Curitibanas nos dias 23 e 24 de outubro, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

O ministrante Luiz Roberto Meira é ator, autor, diretor e produtor de teatro e cinema. Formado em Direção Teatral pelo Curso de Artes Cênicas da PUC-PR em 1988, tem especialização em Teatro e Cinema. Desde 1988 atua profissionalmente nas áreas de teatro, dança, música, artes visuais e audiovisual. Foi produtor responsável pela realização de mais de 40 projetos pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Foi também professor do departamento de teatro e cinema na FAP de 1995 a 2007. Premiado com o Troféu Gralha Azul com os espetáculos “O Processo”, “O Homem Elefante” e “Dossiê Trotsky”.

Por meio do estudo de exemplos práticos serão tratados tópicos de interesse e debatidas questões levantadas pelos participantes. Ao final da Oficina, haverá a leitura do texto “Miguel Bakun, sua natureza...”, escrito por Luiz Roberto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora. São 18 vagas.

Data e horário: 23 e 24 de outubro, das 9h às 13h e das 14h às 18hs

Local: Teatro Novelas Curitibanas