12.03.2013Novos diretores da Fundação Cultural são apresentados em reunião com servidores

Os servidores da Fundação Cultural de Curitiba estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (12), no Memorial de Curitiba, ocasião em que foram apresentados os novos diretores e coordenadores da instituição. O presidente da Fundação Cultural, Marcos Cordiolli, falou sobre as diretrizes da gestão e o papel a ser desempenhado pelos novos membros de sua equipe.

A superintendência será exercida pelo produtor cultural Igor Cordeiro. Para a diretoria de Comunicação, foi designado o jornalista Diogo Dreyer. A chefia de gabinete e a gestão de planejamento ficarão a cargo da gestora industrial Marilane Di Mario. Os demais diretores são servidores de carreira da Fundação Cultural: Augusto Rando, diretor de Incentivo à Cultura; Mauro Tietz, diretor de Patrimônio Cultural; e Maria Angélia da Rocha Carvalho, diretora Administrativo-Financeira. A diretoria de Ação Cultural foi desmembrada em três áreas: coordenação de infraestrutura, a cargo de Jaciel Teixeira; coordenação de regionais, que serão comandadas por Crizanto Westphalen; e a Coordenação de Ação Cultural, pelo produtor cultural Getúlio Guerra.

Autor: Assessoria de Imprensa/FCC