22.05.2019Notívagos e Dani Zan levam ao Paiol um show cheio de ritmos

Os músicos da big band Notívagos e a cantora solo Dani Zan se apresentam nesta sexta-feira e sábado (24 e 25), às 20h, no Teatro do Paiol. Os músicos prometem uma apresentação repleta de sintonia e ritmos variados, combinando o groove da banda curitibana, que mistura ritmos como rock, rap, funk, ska e reggae, com a cadência e suavidade da cantora.

A parceria entre os músicos vem desde a participação de Dani Zan no álbum dos Notívagos “Sons da Cidade”, com a música “Regressão”. Devido à proximidade das influências musicais, a composição feita em colaboração logo mostrou a harmonia entre o conjunto de músicos e a cantora.

Dani Zan é conhecida do público por ser uma das finalistas do programa “Breakout Brasil” do canal Sony – programa que reunia promissores músicos para disputar um contrato na indústria fonográfica. Também se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Tetê Espíndola.

O grupo Notívagos conta com sete instrumentistas e três linhas vocais diferentes para criar uma sonoridade bem eclética. A big band já coleciona dois álbuns lançados e inúmeras apresentações em festivais pelo Brasil e em Curitiba.

O show foi um dos contemplados pelo edital Paiol Musical, do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba.

Serviço: Notívagos e Dani Zan
Data: 24 e 25 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)
Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia). Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do local, ou pelo site Alô Ingressos.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar