15.10.2010 Neste domingo, programa Música nos Parques acontece no Bacacheri

O programa Música nos Parques acontece neste domingo (17 de outubro), às 15h30, no Parque Bacacheri. O espetáculo do acordeonista João Pedro estava previsto para o Jardim Botânico, mas houve uma alteração na programação. João Pedro apresenta o show “Sanfonando no Parque”, com um repertório variado que resulta num verdadeiro passeio pela música popular brasileira.

O músico viaja pelos acordes da bossa nova e do jazz, passa pelo choro, forró e música de raiz. Homenageia seus conterrâneos na interpretação de “Mocinhas da Cidade”, de Nhô Belarmino e Gabriela, e também apresenta composições próprias. João Pedro estará acompanhado do trio formado por Lu Pasinato, na viola caipira e violão, Cris Julian, no baixo acústico e elétrico, e Endrigo Bettega, na bateria e percussão.

O programa desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, que desde 2006 transforma em palco os parques da cidade, tem suas atrações selecionadas por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura. A temporada do Música nos Parques prossegue até o dia 1º de maio de 2011, proporcionando lazer e diversão para milhares de curitibanos. A programação gratuita, sempre aos domingos, valoriza os artistas locais e é um dos destaques da agenda cultural dos finais de semana.

Serviço:

Música nos Parques

Show “Sanfonando no Parque”, com o acordeonista João Pedro.

Local: Parque Bacacheri

Data e horário: 17 de outubro de 2010 (domingo), às 15h30