29.11.2017Natal AFECE acontece na Capela Santa Maria

A Capela Santa Maria recebe nesta quarta-feira (29) o Concerto de Natal AFECE, o evento conta com diversos corais unidos para angariar 225 brinquedos, que serão doados aos alunos da Associação Franciscana de Educação Especial (AFECE). Os brinquedos que serão a entrada desta noite de solidariedade, devem ser simples e sem peças móveis, aptos para portadores de deficiência mental severa. Este concerto tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do Centro Universitário UniBrasil.

A AFECE é uma instituição do terceiro setor, sem finalidade lucrativa, que atua na área da educação especial desde 1967. A entidade mantém a Escola São Francisco de Assis, que presta atendimento em educação, saúde e assistência social para pessoas com deficiência intelectual de alta especificidade, associada ou não a outras deficiências, realizando um trabalho que estimula seus educandos a conquistar maior independência possível na realização das suas atividades diárias.

Serviço:

Data: Quarta-feira, 29 de novembro
Horário: 19horas
Local: Capela Santa Maria (Conselheiro Laurindo, 273)
Entrada: 1 brinquedo novo