14.10.2016 Músico paulista Rodrigo Campos faz show no Paiol

O músico paulista Rodrigo Campos faz seu primeiro show em Curitiba e lança seu terceiro álbum, "Conversas com Toshiro", na próxima sexta-feira (14), às 20h, no Teatro do Paiol. Entre suas parcerias estão os elogiados trabalhos de Elza Soares e Passo Torto. A apresentação conta também com seus colegas de inúmeros projetos musicais, Juçara Marçal e Marcelo Cabral.

Rodrigo já possui os discos "São Mateus não é um lugar assim tão longe" (2009), "Bahia Fantástica" (2012), além do seu mais recente trabalho, lançado no ano passado. Em 2013, ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria Revelação.

Como compositor, arranjador e instrumentista, colabora com vários artistas de sua geração, assim como com lendas da música brasileira: Criolo (Duas de Cinco – 2014), Juçara Marçal (Encarnado – 2014), Vicente Barreto (Cambaco – 2015), Tom Zé (Pour Elis – 2014, com participação de Milton Nascimento), Elza Soares (A Mulher do Fim do Mundo – 2015), dentre outros. Também é integrante do Passo Torto, projeto desenvolvido em colaboração com os compositores Kiko Dinucci e Romulo Fróes e o contrabaixista Marcelo Cabral, que já conta com três discos lançados.

Show de lançamento do CD “Conversas com Toshiro”, de Rodrigo Campos
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 14 de outubro de 2016 (sexta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)
Pontos de venda (somente dinheiro): bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h).