12.04.2017Mecenato Subsidiado: o prazo para recurso é de 17 a 26 abril

A Diretoria de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) informa que encerrou nesta quarta-feira (12), a etapa do processo de seleção, na qual os proponentes convocados apresentaram a documentação, que os habilitará para a terceira etapa.
Estão publicados no site da FCC os editais com as deliberações de pedidos de reconsideração e pedidos de revisão dos Editais do Mecenato Subsidiado números 034/16 (iniciante) e 035/16 (não iniciante). Para conhecer os resultados, basta acessar o link http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/ed17-17/

Os projetos com pedido de revisão indeferido, poderão apresentar recurso a Presidente da Comissão do Mecenato via sistema, excepcionalmente, no período de 17 a 26 de abril.

Para conhecer a pontuação dos projetos apresentados e para saber como enviar o pedido de recurso, basta acompanhar o passo a passo no link http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/multimidia/pdf/972-1931-passo_passo-merito-recurso(35).pdf

Transparência: Em 2015, foram aprovados 111 projetos no Mecenato Subsidiado para os quais foram disponibilizados R$11milhões930mil, pelo Fundo Municipal de Cultura foram aprovados 66 projetos para os quais foram destinados R$3 milhões. Para conhecer com detalhes os projetos aplicados e os valores disponibilizados basta acessar o site http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/institucional/transparencia/

Autor: Comunicação Social

Fonte: Fundação Cultural