15.04.2015Maquiadores de rosto infantil promovem encontro no Centro de Criatividade

O Centro de Criatividade de Curitiba – Parque São Lourenço recebe neste fim de semana artistas de diversas partes do Brasil para o 1º Encontro Nacional de Maquiadores de Rosto Infantil. A proposta é possibilitar a troca de experiências entre esses profissionais e aumentar a qualificação nesta técnica de arte. De 17 a 19 de abril serão realizadas várias oficinas. No domingo (19) o público poderá participar levando as crianças para fazer maquiagem gratuitamente.

O encontro foi idealizado por Tinácio, maquiador de rosto infantil há 27 anos. Além das oficinas, haverá uma exposição de painéis de trabalhos realizados desde o início da história da maquiagem infantil. As oficinas acontecem na sexta-feira, das 13h às 18h; sábado, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h; e domingo das 10h às 17h.

1º Encontro Nacional de Maquiadores de Rosto Infantil
Local: Centro de Criatividade de Curitiba – Parque São Lourenço (R. Mateus Leme, 4.700)
Datas e horários: de 17 a 19 de abril de 2015. Sexta-feira, das 13h às 18h; sábado, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h; e domingo das 10h às 17h.
* Domingo (19), os freqüentadores do parque podem levar as crianças para fazer maquiagem gratuitamente.
Informações: (41) 3313-7192