08.08.2014Mapeamento Cultural no último seminário preparatório para Conferência Extraordinária

A Fundação Cultural de Curitiba promove no sábado (9) das 14h às 18h, na sede da Uninter, o último seminário preparatório para a Conferência Municipal Extraordinária de Cultura. O tema do encontro deste final de semana é “Mapeamento Cultural” e terá como palestrantes João Paulo Mehl, integrante do Coletivo Soylocoporti e Coordenador do Laboratório de Cultura Digital da UFPR/MINC e Augusto Rando da Fundação Cultural de Curitiba.

Os interessados também podem participar das discussões pelo site da 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Cultura. O espaço oferece uma área para que as pessoas interessadas possam apresentar sugestões aos textos-base elaborados pelos grupos de trabalho. Os textos estão publicados no site cmc.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link “textos colaborativos”. Em formato de blog (cmccuritiba.wordpress.com), o espaço criado pela Fundação Cultural de Curitiba tem como moderadores representantes da sociedade civil e do poder público. Esta área do site também disponibiliza os vídeos dos seminários preparatórios da plenária final, marcada para os dias 23 e 24 de agosto.

Seminário da 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Cultura

Local: Uninter – R. Luiz Xavier, 103 – Centro – Edifício Moreira Garcez, 7º andar.
09/08 – Mapeamento Cultural.
sábado das 14h às 18h
Informações : 3213-7522 e 3213-7566

Os documentos e o espaço para apresentação de sugestões podem ser encontrados em “textos colaborativos”, no link:

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC