15.04.2014Macaco Bong apresenta "This is Rolê" no Teatro do Paiol

O trio de música instrumental Macaco Bong volta a Curitiba após um longo período sem aparecer na capital paranaense. Com nova formação, a banda de Cuiabá (MT) estará no palco do Teatro do Paiol no dia 19 de abril, sábado, para o show de lançamento de seu segundo álbum, "This is Rolê".

Em show inédito, Macaco Bong trará alguns clássicos do álbum “Artista igual pedreiro” (eleito em primeiro lugar dentre os 25 melhores discos nacionais de 2008 da Revista Rolling Stone), músicas do novo EP (2013) além de músicas do segundo álbum “This is Rolê”, que também integra a lista dos 25 melhores discos de 2012 da Rolling Stone.

Quase uma década de estrada fez do Macaco Bong uma das maiores referências da atual música instrumental brasileira. Reconhecida pela transgressão da desconstrução dos arranjos convencionais da música popular, Bruno Kayapy integra a lista dos 70 mestres da guitarra brasileira eleita pela revista Rolling Stone Brasil, sendo considerado um dos principais guitarristas do último milênio no país segundo a crítica.

A banda que já teve três formações e agora conta com Bruno Kayapy (Guitarrista e fundador do trio), Eder Uchôa (Bateria) e Igor Jaú (Baixo), estes últimos residentes na capital Cuiabá (MT)

Serviço:
Macaco Bong
Show de lançamento do álbum "This is Rolê"
Dia 19 de abril, sábado, 21h
R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n

Autor: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

imprimir voltar