21.03.2019Livro apresenta Curitiba em verso e prosa. Veja as atrações do fim de semana

Curitiba de A a Z mostra a capital em verso e prosa. O livro de poesias será lançado neste sábado (23/3) na Biblioteca Pública do Paraná, das 10h às 12h.

O livro é dedicado ao público infanto-juvenil e tem prefácio assinado pelo prefeito Rafael Greca. A obra foi viabilizada pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural e da Prefeitura.

No lançamento estarão presentes Alexandre Barros Neves, autor das poesias, e a ilustradora Ingrid Osternack.

No Teatro do Paiol, o músico Sr. Prestes apresenta O Recomeço, que marca o lançamento da sua carreira solo com músicas autorais. O show terá a participação especial de Luís Follmann, na guitarra, Diego Porres, no baixo, e Thales Lemos, na bateria.

Na Ópera de Arame tem também o show Oito Cantos com o cantor e compositor Behort, que se apresenta nesta sexta (22), com artistas paranaenses, em homenagem aos 326 anos de Curitiba.

Para a família, a diversão está garantida com a Cia. dos Palhaços e o espetáculo Gran Circo Stopim, uma homenagem aos grandes circos que já existiram, reunindo acrobatas, malabaristas, domadores, mágicos, bailarinas, homem-bala, músicos e apresentadores. O espetáculo consiste numa grande brincadeira de circo com participação e interação da plateia, do início ao fim.

Programação cultural do fim de semana
Sr. Prestes – show O Recomeço
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Horário: às 20h