08.12.2016 Jenni Mosello faz show neste sábado, no Paiol

Com o segundo lugar da primeira edição do X Factor Brasil, a curitibana Jenni Mosello lança o seu novo single “Run To The Hills”, com um show, neste sábado (10), às 19h, no Teatro do Paiol. Gravado no estúdio Engine Room, de Nova Iorque, e finalizado na capital paranaense, o single foi composto por Jenni Mosello e Lucas Vaz, e contou com a participação de Luísa Mariano nos backing vocals e vocal coaching, e com a produção de Alexy Viegas.

Com apenas 22 anos, a artista tem um talento nato para interpretação e composição. Jenni nasceu em Curitiba, mas logo se mudou para Roma, na Itália, onde viveu até os dez anos. Lá foi influenciada pelo jazz, blues e soul, vertentes que fazem parte de toda a sua formação musical. Ao voltar para o Brasil, em 2005, passou a receber influências nacionais, com destaques para a bossa nova, MPB e samba.

Apesar de cantar desde pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou em 2012, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de jazz da capital paranaense. Desde então, Jenni começou a ser reconhecida no cenário curitibano, sendo convidada para se apresentar, por exemplo, na reabertura da Ópera de Arame, onde cantou para grandes personalidades paranaenses e para Roberto Carlos. No ano passado, a curitibana lançou seu primeiro álbum: “Sketches, Jenni Mosello”.

Serviço:
Show de Jenni Mosello – “Run To The Hills”
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 10 de dezembro de 2012 (sábado), às 19h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar