08.05.2014Inscrições abertas para o curso “Cultura & Autonomia - edição audiovisual"

A Fundação Cultural de Curitiba e a Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A, em parceria com o SEBRAE/PR, realizam de 19 a 22 de maio  o curso “Cultura & Autonomia – orientando para planejar o futuro”. Voltado para empreendedores dos vários segmentos da economia criativa o curso contempla, na próxima edição, a área de audiovisual. As aulas serão ministradas e certificadas pelo SEBRAE/PR e têm como objetivos auxiliar na elaboração de planos de negócios e qualificar profissionais para o desenvolvimento de competências essenciais para a gestão de empreendimentos. As inscrições devem ser feitas por e-mail (cultura@fcc.curitiba.pr.gov.br) a partir desta quinta-feira (8). O curso dispõe de 30 vagas, que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

Esse é o terceiro de uma série de dez cursos que serão oferecidos ao longo do ano, sendo a capacitação uma das ações de geração de renda e de desenvolvimento da economia criativa previstas no Plano Plurianual 2014-2017 da Prefeitura de Curitiba.

“Cultura & Autonomia – orientando para planejar o futuro”

*EDIÇÃO VOLTADA PARA A ÁREA DE AUDIOVISUAL

Local: Cinemateca de Curitiba, Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 1174, São Francisco
Período: 19 a 22 de maio, 14h às 18h
Inscrições gratuitas: 8 a 14 de maio, pelo e-mail cultura@fcc.curitiba.pr.gov.br

• Vagas limitadas (30, sendo duas para funcionários FCC) e confirmadas por ordem de inscrição.

• Apenas serão respondidos os e-mails daqueles que tiverem suas vagas confirmadas. Os demais candidatos que não estiverem entre os primeiros inscritos, não terão resposta via e-mail.

• Só serão validadas as inscrições que contiverem todas as informações solicitadas abaixo. O envio do e-mail não garante a inscrição. Você receberá a confirmação de sua inscrição por telefone ou e-mail.

Enviar seguintes informações no e-mail: Nome, CPF e CNPJ (se houver), endereço, telefone, e-mail, setor ou forma de atuação dentro da área de audiovisual.
No assunto do e-mail, colocar “INSCRIÇÃO CULTURA & AUTONOMIA”
A relação dos contemplados será divulgada no site da FCC, a partir de 15 de maio.

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC