23.08.2010Inscrições abertas para a sexta edição da Mostra Cena Breve

A 6ª Mostra Cena Breve Curitiba - A Linguagem dos Grupos de Teatro, promovida pela CiaSenhas de Teatro, está com as inscrições abertas até 27 de agosto para grupos interessados em mostrar suas pesquisas estéticas em cenas de até 15 minutos. A ficha de inscrição, o regulamento e informações complementares estão no site www.ciasenhas.art.br. A mostra acontece de 27 de outubro a 5 de novembro, no Teatro Novelas Curitibanas.

A iniciativa tem como objetivo criar um espaço de reunião, experimentação e reflexão, além de fortalecer a produção artística de coletivos teatrais responsáveis pela diversidade estética da cena contemporânea. Ao promover o encontro entre artistas, pesquisadores e público, a mostra estimula novas parcerias e proporciona o acesso às variadas linguagens cênicas.

Serão selecionadas 12 cenas para integrar a 6ª Mostra Cena Breve Curitiba. A seleção - baseada na qualidade artística da proposta de encenação, viabilidade técnica e currículo do grupo - será feita por uma comissão constituída por profissionais das artes cênicas e integrantes da CiaSenhas de Teatro. O resultado estará disponível no site www.ciasenhas.art.br, a partir do dia 8 de setembro.

6ª Mostra Cena Breve Curitiba
Inscrições abertas até o dia 27 de agosto de 2010
Ficha de inscrição e regulamento no site: www.ciasenhas.art.br
Informações: (41) 3222-0355