24.02.2015Improviso de Dança e Música retoma atividades na Casa Hoffmann

A Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento recebe no domingo (1º) a primeira edição de 2015 do Improviso de Dança e Música. A atividade é gratuita e acontece das 10h às 13h para toda a população, que pode se juntar à roda, improvisar seu número e trocar experiências relacionadas a essas linguagens. O evento é realizado pelo UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP e da SummuS Contato e Improvisação e apoiado pela Fundação Cultural de Curitiba.

Segundo Yuki Dói, um dos fundadores do SummuS e organizador do evento, o Improviso é uma maneira de romper as barreiras entre os diversos gêneros da dança (clássico, folclórico, contemporâneo entre outros), e fazer desta uma atividade acessível a todos. "Nossa intenção é fazer com que a dança não fique restrita apenas a instituições especializadas e às academias particulares", revela Yuki.

Aberto à comunidade em geral, o Improviso de Dança e Música acontece de março a dezembro no primeiro domingo de cada mês, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento – com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. A programação de abertura das atividades em 2015 contará também com uma aula aberta de dança contato improvisação (C.I.) que possibilitará maior entrosamento aos participantes.
 

Serviço
IMPROVISO DANÇA E MÚSICA
DIA: 1º de Março de 2015 (domingo)
Horário: 11h30 às 13h30
EVENTO GRATUITO

AULA DE CONTATO IMPROVISAÇÃO
Dia: 1º de Março de 2015 (domingo)
Horário: 10h às 11h30
EVENTO GRATUITO

LOCAL: Casa Hoffmann Centro de Estudo do Movimento
Rua Claudino dos Santos, Nº58, Largo da Ordem, Curitiba, Paraná – Brasil
+INFO: summus.ci@gmail.com e danca@fcc.curitiba.pr.gov.br

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar