14.11.2013Horários dos espaços da Fundação Cultural de Curitiba para o feriado do dia 15 de novembro

Em razão do feriado da Proclamação da República, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão os horários de atendimento alterados.

Confira o que abre e fecha:
MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Abre conforme horário normal de funcionamento.

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA

GIBITECA DE CURITIBA
(Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro.

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA
(Avenida Mateus Leme, 4700, Parque São Lourenço, Abranches) – Estará fechado nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

CINEMATECA DE CURITIBA
(Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.

CASA HOFFMANN
(Rua Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.

MEMORIAL DE CURITIBA
(Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – Estará fechado no dia 15 de novembro.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC
(Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – Estará fechado no dia 15 de novembro.

CASA ROMÁRIO MARTINS
(Largo da Ordem, Setor Histórico) – Estará fechado no dia 15 de novembro.

MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA
(Bosque do Papa, Rua Mateus Leme) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 18h (sábado, domingo e feriado).

MEMORIAL UCRANIANO
(Parque Tingui) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 18h (sábado, domingo e feriado).

PORTÃO CULTURAL
(Av. República Argentina, 3430, Portão) – O Portão Cultural abre para visitação de terça-feira a domingo. Os espaços Centro de Arte Digital, Cine Guarani, MuMa e Auditório Antonio Carlos Kraide funcionam conforme programação agendada.

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA – TUC, GALERIA DE ARTE URBANA E CLUBE DE XADEZ ERBO STENZEL
(Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Estarão fechados durante o feriado.

TEATRO NOVELAS CURITIBANAS
(Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) – Horário de funcionamento conforme programação agendada.

TEATRO CLEON JACQUES
(Av. Mateus Leme, 4700, São Lourenço) – Funciona normalmente, conforme programação agendada.

TEATRO DE BONECOS Dr. BOTICA
(Av. Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação – Centro) – Abre normalmente, conforme programação.

CONSERVATÓRIO DE MPB
(Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem – São Francisco) – Estará fechado nos dias 15 e 16 de novembro.

TEATRO DO PAIOL
(Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.

ESTAÇÃO DA LEITURA DO PINHEIRINHO
– (Terminal do Pinheirinho, Pinheirinho) –Estará fechada no dia 15 de novembro.

BONDINHO DA LEITURA
(Rua XV de Novembro, Centro) – Estará fechado no dia 15 de novembro.

CASAS DA LEITURA:
Estarão fechadas no dia 15 e de novembro.

Autor: Imprensa/FCC