11.10.2013Horários dos espaços da Fundação Cultural de Curitiba para o feriado de 12 de outubro

Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão os horários de atendimento alterados.

Confira o que abre e fecha:

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Abre conforme horário normal de funcionamento.
MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Abre conforme horário normal de funcionamento.
GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Estará fechada nos dias 12 e 13 de outubro.
CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.
CASA HOFFMANN (Rua Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.
MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 15h (sábado, domingo e feriado).
MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 14h (sábado, domingo e feriado).
CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 14h (sábado, domingo e feriado).
MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA (Bosque do Papa, Rua Mateus Leme) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 18h (sábado, domingo e feriado).
MEMORIAL UCRANIANO (Parque Tingui) – Abre conforme o horário de funcionamento do espaço, das 9h às 18h (sábado, domingo e feriado).
PORTÃO CULTURAL (Av. República Argentina, 3430, Portão) – Os espaços Centro de Arte Digital, Cine Guarani e MuMa abrem, conforme programação agendada. O Auditório Antonio Carlos Kraide estará fechado nos dias 12 e 13 de outubro.
TEATRO NOVELAS CURITIBANAS (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) – Fechada nos dias 12 e 13 de outubro.
TEATRO CLEON JACQUES (Av. Mateus Leme, 4700, Sao Lourenço) – Estará fechado nos dias 12 e 13 de outubro.
TEATRO DE BONECOS Dr. BOTICA (Av. Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação – Centro) – Abre normalmente, conforme programação.
CONSERVATÓRIO DE MPB (Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem – São Francisco) – Estará fechado no dia 12 de outubro. No dia 13, segue horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.
TEATRO DO PAIOL (Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho) – Horário normal de funcionamento do espaço, conforme programação agendada.
CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA (Rua Mateus Leme, 4.700, Parque São Lourenço) – Abre conforme horário normal de funcionamento.
ESTAÇÃO DA LEITURA DO PINHEIRINHO (Terminal do Pinheirinho, Pinheirinho) – Fechada nos dias 12 e 13 de outubro.
BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro, Centro) – Abre no dia 13 de outubro.
CASAS DA LEITURA: Estarão fechadas nos dias 12 e 13 de outubro. Apenas as Casas da Leitura Augustro Stresser, Wilson Bueno e Dario Vellozo esstarão abertas no dia 13 de setembro.

Autor: Imprensa/FCC