10.10.2016Horários dos espaços da Fundação Cultural de Curitiba durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Em razão do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários de atendimento alterados no dia 12 de outubro (quarta-feira).
Confira o que abre e fecha:

PORTÃO CULTURAL
MuMA: Aberto das 10h às 19h
Casa da Leitura Wilson Bueno: Fechado
Cine Guarani: Aberto conforme programação agendada.
Centro de Arte Digital: Aberto das 10h às 19h
Auditório Antonio Carlos Kraide: abre para apresentação da peça “Territórios: Edom + Luz”, um projeto da Babel Companhia de Teatro, com início às 20h e 21h.

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Aberto das 12h às 18h.

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Aberto das 12h às 18h.

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Fechado.

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA
(Avenida Mateus Leme, 4700, Parque São Lourenço, Abranches) – Salas de exposições: fechadas. Pátio Coberto: Abre para realização das atividades do Interarte, evento gratuito promovido pela UNESPAR/FAP para o dia das crianças.

CINEMATECA DE CURITIBA
(Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – Aberta conforme programação agendada.

CASA HOFFMANN (Rua Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem) – Sem programação agendada.

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – Fechado.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – Aberto das 9h às 14h.

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – Aberto das 9h às 14h

MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA (Bosque do Papa, Rua Mateus Leme) – Aberto das 9h às 18h.

MEMORIAL UCRANIANO (Parque Tingui) – Aberto das 10h às 18h.

TEATRO CLEON JACQUES – Abre para apresentação do espetáculo de teatro de sombras “Duula, A Mulher do Deserto”, da Companhia Karagozwk, com início ás 10h e 14h; Exibição de filmes curta metragem de Projetos de Extensão da FAP, às 12h e Espetáculo multimídia “João e Maria”, às 15h30.

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA – TUC (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Sem programação agendada.

CLUBE DE XADREZ ERBO STENZEL (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fechado.

TEATRO NOVELAS CURITIBANAS (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) – Sem programação agendada.

TEATRO DE BONECOS Dr. BOTICA (Av. Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação – Centro) – Abre para a apresentação gratuita da peça infantil “Uma História do Dr. Botica”, com início às 13h, 15h e 17h.

TEATRO DO PIÁ (Praça Garibaldi, 7, Palacete Wolf , São Francisco) – Sem programação agendada.

TEATRO DO PAIOL (Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho) – Sem programação agendada.

CONSERVATÓRIO DE MPB (Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem – São Francisco) – Fechado.

CAPELA SANTA MARIA (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro) – Abre par a apresentação do espetáculo "Villa Brasil", da Orquestra à Base de Corda e Guga Cidral, às 17h.

CASAS DA LEITURA E BONDINHO DA LEITURA – dia 12 de outubro todos os espaços da coordenação de literatura permanecerão fechados, retomando o atendimento no dia 13/10, quinta-feira.