02.06.2015Horários dos espaços da Fundação Cultural de Curitiba durante o feriado de Corpus Christi

Em razão do feriado de Corpus Christi, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários de atendimento alterados entre os dias 4 e 7 de junho, quinta-feira a domingo.
Confira o que abre e fecha:

PORTÃO CULTURAL
Portão Cultural: Aberto normalmente todos os dias, das 10h às 19h.
MuMA: Aberto normalmente todos os dias, das 10h às 19h.
Casa da Leitura Wilson Bueno: Fecha na quinta, sexta-feira e no domingo (4, 5 e 7). Abre no sábado (6), das 10h às 19h.
Cine Guarani: Abre todos os dias conforme programação agendada.
Centro de Arte Digital: Aberto normalmente todos os dias, das 10h às 19h.
Auditório Antonio Carlos Kraide: Sem programação agendada. Fecha todos os dias.

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Aberto todos os dias, com horário de feriado, das 12h às 18h.

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Aberto todos os dias, com horário de feriado, das 12h às 18h.

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Fecha todos os dias.

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA (Avenida Mateus Leme, 4700, Parque São Lourenço, Abranches) – A sala de exposições fecha todos os dias. O Teatro Cleon Jacques abre no sábado (6) para as apresentações do espetáculo “Clássicos do Rock ao Violão Fingerstyle”, às 17h e às 20h.

CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – Aberta todos os dias conforme programação agendada.

CASA HOFFMANN (Rua Claudino dos Santos, 58, Largo da Ordem) – Fechada de quinta-feira a sábado (4 a 6). Abre no domingo (7) para o “Improviso de dança e música”, das 12h30 ás 14h.

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – Na quinta-feira (4) todos os espaços do memorial estarão fechados. Salas expositivas: abrem na sexta-feira (5), das 9h às 12h e das 13h às 18h, e no sábado e domingo (6 e 7), das 9h às 15h. Teatro Londrina: abre para o espetáculo Corpo Ancestral na sexta-feira (5), às 19h, e no sábado e domingo (6 e 7), às 17h e às 19h.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – Abre normalmente todos os dias, com horário de feriado, das 9h às 14h.

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – Abre normalmente todos os dias, com horário de feriado, das 9h às 14h.

MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA (Bosque do Papa, Rua Mateus Leme) – Abre normalmente todos os dias, das 9h às 18h.

MEMORIAL UCRANIANO (Parque Tingui) – Abre normalmente todos os dias, das 9h às 18h.

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA – TUC (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fecha na quinta e sexta-feira (4 e 5). Abre no sábado e no domingo (6 e 7) para programação agendada.

CLUBE DE XADREZ ERBO STENZEL (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fechado todos os dias.

TEATRO NOVELAS CURITIBANAS (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) – Sem programação agendada. Fechado todos os dias.

TEATRO DE BONECOS Dr. BOTICA (Av. Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação – Centro) – Fechado na quinta e sexta-feira (4 e 5). Abre normalmente dias 6 e 7 (sábado e domingo), conforme programação agendada.

TEATRO DO PIÁ (Praça Garibaldi, 7, Palacete Wolf , São Francisco) – Fechado de quinta-feira a sábado (4 a 6). Abre normalmente dia 7 (domingo), conforme programação agendada.

TEATRO DO PAIOL (Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho) – Fecha na quinta-feira e no domingo (4 e 7). Abre na sexta-feira e no sábado (5 e 6), conforme programação agendada.

CONSERVATÓRIO DE MPB (Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem – São Francisco) – Fechado todos os dias.

CAPELA SANTA MARIA (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro) – Fechada de quinta-feira a sábado. Abre no domingo das 17h às 20h.

ESTAÇÃO DA LEITURA DO PINHEIRINHO – (Terminal do Pinheirinho, Pinheirinho) – Fechada todos os dias.

BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro, Centro) – Fechado todos os dias.

CASAS DA LEITURA:
A Casa de Leitura Wilson Bueno abre no sábado (6), das 10h às 19h. As demais fecham todos os dias.