29.10.2014Horários alterados nas unidades da FCC neste fim de semana

Em razão da comemoração do Dia do Servidor Público nesta sexta-feira (31), alguns espaços da Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários alterados. Sábado e domingo, apesar do feriado de Finados (2 de novembro), o funcionamento na maioria das unidades é normal, com os horários previstos para os finais de semana. Os teatros e cinemas mantêm a sua programação normal.

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – aberto sexta, sábado e domingo, das 12h às 18h

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – aberto sexta, sábado e domingo, das 12h às 18h

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – fechada na sexta, sábado e domingo

CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – atendimento normal com a programação em cartaz

PORTÃO CULTURAL (Av. República Argentina, 3430, Portão) – abre normalmente sexta, sábado e domingo, com a programação em cartaz no Cine Guarani, nas salas de exposições do Museu Municipal de Arte e na Casa da Leitura Wilson Bueno

CASAS DA LEITURA: Dario Vellozo, Hilda Hilst, Jamil Snege, Manoel Carlos Karam, Maria Nicolas, Miguel de Cervantes, Nair de Macedo, Osman Lins, Paulo Leminski, Walmor Marcelino e Wilson Martins – fechadas na sexta-feira, sábado e domingo

BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro, Centro) – Fechado na sexta-feira, aberto normalmente no sábado.

CLUBE DE XADREZ ERBO STENZEL (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fechado sexta, sábado e domingo

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – aberto sexta, sábado e domingo das 9h às 15h

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – aberto sexta, sábado e domingo das 9h às 14h

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – fechada sexta-feira e sábado; aberta no domingo (9h às 14h), com inauguração de exposição

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA (Parque São Lourenço) – fechado na sexta-feira e domingo; aberto no sábado, com a programação da sala de exposição e da Casa da Leitura Augusto Stresser

CASA HOFFMANN – CENTRO DE ESTUDOS DO MOVIMENTO (R. Claudino dos Santos, 58) – fechada na sexta-feira; aberta sábado e domingo, com a programação normal

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA (Galeria Júlio Moreira) – programação normal
TEATRO DO PAIOL (Praça Guido Viado, s/n) – programação normal

TEATRO DO PIÁ (Praça Garibaldi, 7) – programação normal
* Teatros Novelas Curitibanas, Cleon Jacques e Antonio Carlos Kraide não tinham programação prevista para este fim de semana.

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC