11.09.2014 Histórias contadas por boneco em cartaz no Teatro do Piá

Setembro oferece uma programação especial para a garotada, com a peça “O Pequeno e o Mar”, em cartaz no Teatro do Piá, nos dias 14, 21 e 28 (domingos), sempre às 11h. Aventuras emocionantes, repletas de descobertas, integram a montagem de formas animadas produzida por Michelle Porto, com direção de Cristine Conde, que também responde pelos cenários e figurinos. A interpretação está a cargo de Dayse Santiago e Thayana Barbosa, com direção musical de Ary Giordani e sonoplastia de Everton Freitag. A entrada é franca.

Na peça “O Pequeno e o Mar” surge um personagem contador de histórias, que prepara uma tenda para ofertar seus contos. De dentro dela o público poderá acompanhar bem de perto o protagonista – um pequeno jovem do tamanho de um polegar –, que resolve sair de casa e conhecer o mundo.

Inspirada no conto “As viagens do Pequeno Polegar”, dos irmãos Grimm, a peça foi concebida especialmente para crianças de quatro anos a seis anos. Utilizando técnicas de teatro de mesa e objetos, “O Pequeno e o Mar” privilegia a proximidade da plateia com o palco, estimulando a interatividade e permitindo um envolvimento sensorial que faz com que os espectadores tenham diferentes experiências pedagógicas.

Peça de formas animadas “O Pequeno e o Mar”, com direção de Cristine Conde e produção de Michelle Porto.
Datas e horário: dias 14, 21 e 28 de setembro de 2014 (domingos), sempre às 11h.
Local: Teatro do Piá (Palacete Wolf – Praça Garibaldi, 7 – Setor Histórico).
Entrada franca.