13.05.2010Hellen Lyu estreia show "Pra Você"

Um trabalho repleto de marcante suavidade é como pode ser definido o show de Hellen Lyu, "Pra Você", que acontece nesta sexta-feira, às 20h30, no TUC e marca o início de uma nova etapa da carreira da cantora. Na estréia de seu trabalho solo, ela apresenta suas composições ao público e interpreta grandes sucessos do Pop, MPB, Samba, Black, Bossa, Blues e Jazz.

Com apenas 19 anos, a voz sedutora e a beleza distinta fazem de Hellen uma das mais talentosas cantoras do país, além de uma grande promessa musical. Sem nunca ter feito aulas de canto ou de qualquer instrumento musical, a cantora é autodidata em violão, está aprendendo a tocar gaita e sonha em um dia poder tocar piano.

Em 2009, decidida a mostrar seu talento para o Brasil inteiro, participou do programa Ídolos, da Rede Record, e foi lá que conquistou a todos. Bastante elogiada pelos jurados por seu carisma, timbre de voz único e rouquidão incomparável, Hellen se destacou dos demais concorrentes e ficou entre os três finalistas do programa.

Hellen Lyu nasceu em 1990 na cidade de Teodoro Sampaio, interior de São Paulo. Aos 6 anos mudou-se para Curitiba com seu pai e foi criada por ele até os 12 anos - quando saiu de casa e foi em busca de seu sonho: viver de música. Inspirada em Alanis Morissete, aos 13 anos Hellen já fazia shows em bares e casas noturnas.

Serviço:
Show Pra Você com Hellen Lyu Data e horário: 14 de maio (sexta-feira), às 20h30
Local: TUC - Galeria Julio Moreira - Largo da Ordem,30 Ingressos: R$20 (inteira) R$10 (meia)

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar