24.04.2018Guarnieri na tela do Cine Guarani

A partir desta quinta-feira (26/4), o Cine Guarani passa a exibir o documentário Guarnieri. O vídeo mostra a trajetória de um dos mais importantes nomes da história do teatro brasileiro. O vídeo retrata a vida profissional e pessoal de Gianfrancesco Guarnieri mostrando diversas nuances do também dramaturgo e como esses diferentes aspectos influenciaram suas relações profissionais e familiares.
Com fortes convicções sociais, Guarnieri faleceu em 2006 em decorrência de uma crise renal crônica, e deixou um legado nas artes cênicas e na política.
Porém, seus filhos atores, optaram por distanciar arte, trabalho e política em suas vidas. Agora, o diretor Francisco Guarnieri, neto de Gianfrancesco, busca compreender o lugar de sua geração na história, nas artes e no mundo.

No elenco do documentário, além de Gianfrancesco Guarnieri, há a participação de Paulo e Flávio Guarnieri, ambos filhos de Gianfrancesco.

Serviço – Documentário Guarnieri na tela do Cine Guarani
Local: Cine Guarani – Av. República Argentina, 3430 – Portão
Datas: De 26 de abril a 9 de maio, às 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, sábado e domingo
Ingresso: R$ 12 reais (inteira) e R$6 reais (meia)