21.06.2018Go Skate Day acontece neste domingo

Neste domingo (24/06), a Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, recebe mais uma edição do “Dia Mundial do Skate em Curitiba”. O evento, também conhecido como “Go Skate Day”, inicia às 11h. A programação contará com apresentações de bandas, campeonatos de manobras e várias atividades aos participantes, como distribuição e sorteio de brindes.

As bandas Nova Prole, Rever, Sem Futuro, Operários Dub, Imperador sem Teto, Fourface, Poesia 163 e Dow Raiz serão as responsáveis pelo programa musical do evento.

Curitiba já foi considerada a capital das quatro rodinhas, e atualmente sedia a maior comemoração do país de diversos estilos de skate. O Dia Mundial é um evento reconhecido por skatistas e envolvidos com o esporte, que recentemente tornou-se olímpico.

A data foi oficialmente criada no dia 21 de junho pela International Association of Skateboard Companies (IASC) para tornar o skate mais acessível, com a realização de vários eventos nas principais cidades do mundo.

Em sua 10ª edição, o Go Skate Day é promovido pela Associação dos Skatistas da Praça em conjunto com a Federação de Skate do Paraná e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba por meio da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude e da Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço: Go Skate Day no Centro Cívico
Local: Praça Nossa Senhora da Salete (Centro Cívico)
Data: domingo, 24 de junho de 2018