20.06.2018Gibiteca terá lançamento de publicações e debate sobre bicicleta

Nesta sexta, a partir das 19h, será lançada duas publicações na Gibiteca, são elas: “Car toons”, de Andy Singer e “Deliquentes”, de Guilherme Caldas. Ambas publicações tratam sobre a temática da bicicleta. O evento tem entrada franca e classificação livre.

O livro “Car toons” é uma análise crítica e bem-humorada de como o planeta vem sendo moldado para o uso de automóveis, com o ser humano asfaltando e atropelando tudo no caminho em uma rota sem saída de consumo exagerado e desperdício.

Já a obra “Delinquentes”, de Guilherme Caldas mostra a história de dois ciclistas que se encontram num semáforo fechado. Um deles, um deus do ciclismo alternativo. O outro, um tiozão que pensa que vai ultrapassá-lo facilmente.

Em seguida, haverá debate sobre “Os quadrinhos e a Cidade”, com Guilherme Caldas e com o coordenador da Gibiteca, Fulvio Pacheco. A conversa com o público será sobre quadrinhos e a relação com a bicicleta.

Serviço: Lançamento das publicações “Car toons”, de Andy Singer e “Delinquentes”, de Guilherme Caldas e Debate sobre “Os quadrinhos e a Cidade”, com Guilherme Caldas e Fulvio Pacheco
Local: Gibiteca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti, 533 – Centro)
Data e horário: sexta-feira (22/06), às 19h
Classificação livre
Entrada franca
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar