11.05.2018Gibiteca promove exposição sobre os Vingadores no Shinobi Spirit

Neste final de semana, a Gibiteca promove a Exposição: Vingadores Guerra Infinita com desenhos dos heróis e vilões feitos por desenhistas locais. A mostra reúne ilustrações dos personagens do novo filme da Marvel Studios feitos em bico de pena, aquarela, stencil, lápis de cor, pintura digital entre outras técnicas. A exposição ocorre durante a programação do 21º Shinobi Spirit,

que será realizado na sede social do Paraná Clube, das 11h30 às 20h.

A Gibiteca também estará participando do painel sobre ilustração com o ilustrador Amaury Filho, a partir das 14h, de sábado. O evento contará, no sábado, com as seguintes atrações: Octávio Neto (Esporte Interativo), Carol Crespo – Dubladora, Picoca – Pro-Player e Streamer, Luciano Cunha – O Doutrinador, Gabriel Wainer – O Doutrinador, Giu Hellsing (cosplayer). No Domingo, os destaques são:Rod Rossi – Cantor oficial de abertura de desenhos animados japoneses, Ingvild Deila (atriz que faz a Princesa Leia no filme Rogue One), DJ Sisen, Giu Hellsing (cosplayer).
Maiores informações sobre a programação completa e ingressos podem ser acessadas em: https://www.sscwb.com.br/