01.12.2017Gibiteca com oficina de mangá e ilustrações sobre Star Wars no Shinobi Party + Star Con

A Gibiteca de Curitiba participa neste domingo (03/12) do “Shinobi Party + Star Com”, que será realizado na sede social do Paraná Clube, das 11h30 às 21h. A Gibiteca terá um estande no evento onde ofertará oficinas de Mangá com o professor João Ferreira.

Outra atração da Gibiteca será a exposição “Star Wars, pelos quadrinistas Curitibanos”. A obra traz ilustrações de 20 artistas locais sobre o universo dos Jedi. Após o evento, a mostra fará parte da estreia do filme Star Wars – Os últimos Jedi”, no dia 14 de dezembro, no cinema IMAX no shopping Palladium.

O evento – A programação geral do “Shinobi Party + Star Com”, terá atrações como concursos de cosplay, de karaokê e de K-Pop, além de Matsuri dance, área de realidade virtual, card games, RPG, board games, campeonato de consoles, arcades, torneio x1 de League of Legends e balada nerd. Já para os aficionados em Star Wars e ficção cientifica, diversas atividades como batalha de sabre de luz, Escola Jedi, exposições de fã clubes (Star Wars, Stranger Things, Matrix e Arquivo X), quiz, e palestras sobre Star Wars e Stranger Things são os destaques da programação.

Gibiteca de Curitiba oferece oficina de mangá no Shinobi Party + Star Com
Local: Sede Social do Paraná Clube – Av. Presidente Kennedy, 2377
Data e horário: 3 de dezembro, das 11h30 às 21h
Entrada e oficina faltam informações