15.09.2014Gaúcho da Ópera e Gabriel Freitas são as atrações do projeto “Circulando”

Os músicos Gaúcho da Ópera e Gabriel Freitas são as atrações da próxima edição do projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, voltado para artistas de rua e regionais. Eles estarão se apresentando no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade, na próxima terça-feira (16), a partir das 19h30.

Autodidata, Gaúcho da Ópera começou a tocar acordeom aos 13 anos, e logo passou a se apresentar em igrejas evangélicas e pequenos eventos. Em 2003 começou a tocar em frente à Ópera de Arame visando atrair mais turistas para a cidade e para o seu estabelecimento comercial.

Gabriel Freitas também começou muito cedo a praticar seus primeiros acordes no violão. O rock balada é o estilo que mais caracteriza suas composições, que falam de amor, paixão, vida e das dificuldades da existência humana. Gabriel se apresenta em várias cidades, tocando em bares, festivais e eventos.

O projeto “Circulando” é destinado aos artistas que já têm reconhecimento em suas comunidades, mas não tiveram oportunidade de se apresentar num palco com recursos técnicos. A programação prevê apresentações às terças-feiras, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade e no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. Para se inscrever, basta ir à Regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais.

Todas as apresentações são gratuitas. Os artistas têm acesso a todo equipamento técnico dos espaços. A FCC também faz a divulgação com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e divulgação no site. Como contrapartida, os artistas se comprometem a se apresentar em outro evento da FCC em sua Regional de origem.

Serviço:
Projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, com Gaúcho da Ópera e Gabriel Freitas
Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba (R. Mateus Leme, 4700 – São Lourenço)
Data: 16 de setembro de 2014 ( terça-feira), às 19h30
Entrada franca

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar