24.09.2010Gabriel Castro é a atração do programa Terça Brasileira

O programa Terça Brasileira tem nova edição às 20h desta terça-feira (28), levando ao Teatro do Paiol a versatilidade do instrumentista argentino Gabriel Castro. O show marca o lançamento, no Brasil, do CD "Bosquejo", com fortes influências do tango, jazz e folclore que marcam o trabalho do músico. Também sobem ao palco os convidados Mario Conde (guitarra), Cris Julian (contrabaixo), Graciliano Zambonin (bateria), Gabriel Schwartz (flautas e sax) e Ozeias Veiga da Costa (flugelhorn).

Radicado em Curitiba desde 2007, Gabriel Castro integra a Orquestra À Base de Sopro do Conservatório de MPB de Curitiba. Formado pela Escola de Música Popular de Avellaneda, na Argentina, o artista participou de vários grupos, tendo se apresentado como saxofonista, flautista e clarinetista em diversas cidades de seu país natal, além do Uruguai e Brasil.

Serviço:

Programa Terça Brasileira no Paiol

Show de lançamento do CD "Bosquejo" do saxofonista e clarinetista Gabriel Castro, com a participação dos músicos Mario Conde (guitarra), Cris Julian (contrabaixo), Graciliano Zambonin (bateria), Gabriel Schwartz (flautas e sax) e Ozeias Veiga da Costa (flugelhorn).

Data e horário: 28 de setembro de 2010 (terça-feira), às 20h

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho)

Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)

Informações de bilheteria: (41) 3213-1340