19.03.2018Fundação divulga relação de projetos inabilitados em editais do Fundo Municipal de Cultura

A Fundação Cultural de Curitiba publicou nesta segunda (19/03) a relação dos projetos inabilitados nos editais do Fundo Municipal da Cultura. Os proponentes que tiveram seus projetos inabilitados têm até o dia 27 de março para apresentação de recurso.

Cadastramento
Outro edital publicado pela Fundação Cultural é o que divulga o resultado do cadastramento de entidades ligadas às áreas de música e literatura, aptas a indicar seus representantes que farão parte das comissões do Fundo Municipal de Cultura e do Mecenato Subsidiado, do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura (PAIC).
As entidades têm agora o prazo de 30 (trinta) dias para indicar os nomes dos titulares e suplentes para as comissões, que terão a função de julgar o mérito de projetos, avaliar e elaborar editais públicos e receber sugestões da categoria.

Todos os editais podem ser acessados nos links abaixo.

EDITAL TEATRO DO PIÁ – TEMPORADA 2018 – Todas as Publicações do EDITAL N.º 013/18
Link: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/ed013-18

EDITAL PUBLICAÇÃO – QUADRINHOS, ILUSTRAÇÃO, CARTOON, RPG – Todas as Publicações do EDITAL N.º 012/18
Link: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/ed012-18