30.03.2020Fundação Cultural divulga relação de projetos inabilitados do Mecenato Subsidiado 2020

A Fundação Cultural de Curitiba divulga nesta terça-feira (31/3) a relação dos projetos inabilitados na primeira etapa (fase de validação das inscrições) dos editais nºs 222/2019 e 223/2019 do Mecenato Subsidiado, modalidades Iniciante e Não Iniciante.

Os editais foram lançados em dezembro de 2019 e seguem sua tramitação normal, inclusive com a manutenção dos prazos. Na sequência serão feitas as análises de mérito e de documentação dos projetos habilitados.

Nesta primeira etapa foram avaliados e sinalizados no sistema a regularidade dos aspectos formais relativos aos projetos recebidos, bem como a falta ou irregularidade de quaisquer documentos, informações ou características, considerados como obrigatórios.

No ambiente virtual do sistema SISPROFICE, o proponente deverá acompanhar, a partir de seu login, a motivação da inabilitação do seu projeto, e poderá apresentar pedido de revisão dentro do prazo de sete dias úteis.

A Fundação Cultural de Curitiba divulgará aviso, exclusivamente no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, link – Lei de Incentivo, menu “Avisos”, acerca do início do prazo revisional.

Acompanhe aqui

Em caso de dúvida, o contato pode ser feito pelo e-mail paicatendimento@curitiba.pr.gov.br