14.02.2017 Fundação Cultural de Curitiba divulga resultado do Mecenato 2016

O prazo para entrega dos documentos e pedido de revisão é de sete dias úteis

Os resultados do Edital de Convocação do Mecenato Subsidiado 2016 já estão disponíveis no site http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/avisos. A publicação foi feita no final da tarde, desta terça-feira (14).
A diretora da Lei de Incentivo à Cultura, Loismary Pache explica que “os selecionados terão prazo de sete dias úteis para entrega dos documentos, conforme consta nos Editais do Mecenato. Os não contemplados também terão sete dias úteis para entrar com pedido de revisão”.
A Lei do Mecenato se baseia no incentivo fiscal de até 20% do imposto devido pelas empresas e pessoas físicas referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e ao Imposto Sobre Serviços (ISS), até o limite de 1% do orçamento da Prefeitura para cada ano. São publicados dois editais, um para iniciantes e outro para não iniciantes. O Mecenato beneficia espetáculos teatrais, produção de filmes, exposições, lançamentos de livros, CDs e shows que valorizem a história e a tradição da cidade.
A diretora lembra que a Fundação Cultural de Curitiba, a pedido da classe artística, prorrogou até 17 de março a consulta pública do Edital do Mecenato Subsidiado 2017. A Lei do Mecenato é uma ferramenta que atende a todos os segmentos de arte.

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar