27.04.2015Fran Rosas apresenta show em homenagem a Elis Regina

A curitibana Fran Rosas apresenta nesta quinta-feira (30), às 20h, no Teatro do Paiol o show “Brilhante”, em homenagem a Elis Regina, uma das maiores intérpretes da música brasileira que em março de 2015 completaria 70 anos. A escolha do repertório privilegia canções de sucesso na voz de Elis, enquanto o aparato cênico procura reforçar os aspectos interpretativos e os traços da personalidade da cantora.

O show “Brilhante” busca traçar um panorama da vida da verdadeira Elis, colocando suas fragilidades em contraponto com sua coragem, suas realizações e fracassos, evidenciando um ser humano que, mesmo com suas imperfeições, torna-se brilhante.

Fran Rosas vai ao palco com os músicos Rafael Rosas (teclados), Glaukus Jansson (violão e contrabaixo) e Otávio Augusto(bateria e percussão), dando ar de modernidade e renovação para o repertório, buscando uma nova perspectiva da tão aclamada interpretação de Elis.

Apontada como artista revelação da nova geração, a trajetória artística de Fran Rosas é permeada pela música, dança e artes plásticas que se fundem dando originalidade às suas criações artísticas. Este ano Fran Rosas se prepara para gravar o seu primeiro disco.

Serviço:
Show “Brilhante – Especial Elis Regina”, com a cantora Fran Rosas