06.12.2017Final de semana terá música e gastronomia com o Curitiba Jazz Festival

Neste final de semana, a Praça Nossa Senhora de Salete será o endereço para a arte e a gastronomia curitibana. Grandes nomes do jazz de Curitiba, consagrados nacional e internacionalmente subirão ao palco que será montado no local para o Curitiba Jazz Festival.

“O público que for ao festival terá o prazer de ver o melhor do jazz curitibano gratuitamente e para a Fundação Cultural, mais que um dever, é um privilegio apoiar este evento”, explica o diretor de Ação Cultural da Fundação, Beto Lanza.

Entre as atrações musicais, o evento recebe no sábado (9/12), a partir das 11h, o Jazz Cigano Quinteto e Selma Baptista, Luis Otávio e Humberto Piccoli, Dizzy All Stars, Sotak Brasil Jazz Fusion com Victor Gulin, Hélio Brandão Quinteto e Rosa Armorial. No domingo (10/12), a música fica por conta das bandas Gringo's Washboard Band, André Ribas Trio, Caribean Jazz Band, Mario Conde Trio, Pancadaria, Jazz Maia e Dow Raiz. A discotecagem dos dois dias é com Misturi-C e Schasko.

O festival contará com feira gastronômica e terá uma ampla variedade de bebidas artesanais. As atrações gastronômicas ficarão a cargo de A Caiçara, Altman Gastronomia, Bar do Fogo, Espaço Carmela, Expresso Curitiba Coffee Bar, King Vegan, Negrita Bar, Paleteca, Pizza, Samba Pastel e Birita, The Meatpack House, Coquetel Bar by Tanqueray e Espaço Chandon. Também terá estande que comercializará suvenirs do evento.

Em sua segunda edição, o Curitiba Jazz Festival é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba e a Fundação Cultural. O evento estará com uma estrutura para atender um público de aproximadamente 15 mil pessoas por dia. O local terá espaço para recreação infantil, banheiros químicos e esquema de segurança.

Serviço: Curitiba Jazz Festival
Local: Praça Nossa Senhora de Salete – Centro Cívico