10.08.2018Final de semana tem espetáculo de bonecos no Teatro do Piá

A partir deste domingo (12), o Teatro do Piá abre a temporada de espetáculos de formas animadas com apresentação da peça “O Cirandeiro”. Destinado a crianças de todas as idades, a história do espetáculo de bonecos tem como tema as brincadeiras de criança, como pular amarelinha, soltar pipa, jogar bolinhas de gude, brincar de esconde-esconde. A apresentação começa às 11h e a entrada é franca.

Com produção da Companhia Almazem Teatro de Bonecos, na história da peça um ator e seu violão, apoiado em situações desenvolvidas ludicamente com a animação, criam situações inesperadas e às vezes inusitadas, que deleitam grandes e pequenos.

O Cirandeiro fica em cartaz até o dia 02 de setembro, com apresentações sempre aos domingos às 11h.

Edital

O Teatro do Piá retoma suas atividades por meio do edital do Fundo Municipal da Cultura (Edital 031/2018), lançado em janeiro, que selecionou 03 coletivos teatrais para realizarem apresentações de espetáculos de formas animadas no local, bem como em espaços agendados nas Regionais da cidade, sempre com entrada franca.
Até outubro, o Teatro do Piá receberá, além de O Cirandeiro, também as apresentações dos espetáculos “O Patinho Feio”, da Cia. Miiller Teatro de Bonecos, e “O Chinês e o Dragão”, da CórtexArte Produções.

Espetáculo de Formas Animadas “O Cirandeiro”

Local: Teatro do Piá (Praça Garibaldi, 7 – São Francisco)
Data: Domingos, de 12 de agosto a 02 de setembro de 2018, às 11h
Entrada franca
Evento sujeito a lotação do espaço.