10.09.2010Festa da Luz movimenta o Largo da Ordem

Começa nesta sexta-feira a 2ª Festa da Luz de Curitiba, que irá movimentar o Largo da Ordem até domingo com diversas atrações. A abertura acontece às 19h e em seguida sobe ao palco o cantor Almir Sater. Já no sábado e no domingo (11 e 12), as apresentações começam pela manhã, a partir das 11h. Durante os três dias, barracas, gastronomia e muita música tomam conta do Centro Histórico. Quem faz o encerramento é a dupla Álvaro e Daniel.

Com o tema "Paz e Luz para Curitiba", a proposta do evento é criar um fim de semana com muito lazer para as famílias, além de resgatar a tradição de uma festa cristã no centro de Curitiba, revitalizar o setor histórico e promover mensagens que estimulem a cultura da paz na cidade.

A 2ª Festa da Luz de Curitiba é organizada pela Ação Social do Paraná, Instituto Gaudium, Catedral Nossa Senhora da Luz e Igreja da Ordem, com apoio do Santuário Nossa Senhora do Carmo e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Outras informações estão disponíveis no site www.festadaluz.org.br .

Serviço:
2ª Festa da Luz de Curitiba
Local: Largo da Ordem
Data: sexta, às 19h e sábado e domingo a partir das 11h
Entrada gratuita

Confira a programação

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Sintática Comunicação

Compartilhe:

imprimir voltar