18.10.2017FCC realiza palestra sobre a Lei Municipal de Incentivo

Nesta quinta-feira (19), a Fundação Cultural de Curitiba em parceria com o IMAP realiza a palestra: “Conhecendo a Lei Municipal de Incentivo”. O objetivo do evento é divulgar a Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº57/2005; bem como esclarecer as diferenças entre os mecanismos da legislação (Fundo Municipal da Cultura e Mecenato Subsidiado); orientar sobre procedimentos para inscrição de projeto cultural e descentralizar conhecimentos em torno do PAIC- Programa de Apoio e Incentivo à Cultura.

Na palestra serão abordados os seguintes temas: Conceitos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (nº57/2005); Regulamento dos editais para inscrição de projeto e Funcionamento dos sistemas informatizados da Lei de Incentivo.

O encontro será ministrado por Cláudio Aurélio F. de Faria, servidor da FCC, e é destinado a produtores culturais e interessados da comunidade em geral, servidores, funcionários contratados e estagiários da FCC e outros órgãos municipais. As inscrições são limitadas. A inscrição pode ser feita através do portal Aprendere e para fins de emissão de certificado pelo IMAP, acesse o link: http://aprendere.curitiba.pr.gov.br/cursos/detalhes/11006 (realize o cadastro no Portal Aprendere, se ainda não possuir). Ou pelo email: (cursosfcc@fcc.curitiba.pr.gov.br), informando os seguintes dados:

SERVIDORES MUNICIPAIS: nome, matrícula e órgão municipal
MEMBROS DA COMUNIDADE: nome, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone.

Serviço: Conhecendo a Lei Municipal de Incentivo
Data: 19 de outubro de 2017
Local: Museu da Gravura Cidade de Curitiba – Solar do Barão – Sala de cursos
Vagas Limitadas.