19.10.2017FCC realiza encontro com a classe circense

Na tarde desta quarta-feira (18), a Fundação Cultural de Curitiba realizou, no Teatro Novelas Curitibanas, uma reunião com a classe circense. O encontro foi um pedido do diretor de ação cultural, Beto Lanza, e teve como objetivo estreitar a comunicação com a classe, entender o atual panorama das artes circenses na cidade.

“Foi uma reunião para poder apresentar a nova coordenação de circo, a retomada dos editais específicos para essa linguagem e principalmente ouvir o que a comunidade circense tem a dizer nos próximos três anos, bem como a continuidade, em particular, do circo da cidade, que a partir do ano que vem deve retomar uma programação intensa, assim como às ações voltadas às Regionais”, destacou Beto Lanza.