18.04.2018FCC divulga convocados para entrega de documentos do Mecenato Subsidiado

A Fundação Cultural de Curitiba publicou dois editais de convocação para apresentação dos documentos dos projetos classificados no Mecenato Subsidiado 2017, nas modalidades Iniciante e Não Iniciante. A entrega da documentação é a última etapa do processo de seleção dos projetos culturais, que já passaram pelas fases de habilitação e mérito.

Os convocados deverão apresentar os documentos e informações relativas à terceira etapa do processo. A fase de entrega da documentação também é eliminatória e a apresentação irregular ou fora do prazo definido, implicará na desclassificação do projeto. O prazo para a entrega dos documentos é de 10 dias úteis após a publicação do edital de convocação. Devido ao recesso do dia 30 de abril, a data limite para a apresentar a documentação, será até 3 de maio.

Acesse o link do Edital de Convocação na modalidade iniciante:
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/multimidia/pdf/1049-2329-ed_076_18.pdf

Acesse o link do Edital de Convocação na modalidade não-iniciante:

www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/multimidia/pdf/1050-2321-ed_077_18.pdf

Todas as publicações dos editais do Mecenato Subsidiado podem ser acessadas em:

INICIANTE
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/ed-38-17/