25.07.2017 FCC convoca assembleia para homologar candidaturas ao Conselho Estadual de Cultura

A Fundação Cultural de Curitiba realiza nesta quarta-feira (26), às 19h, no Palacete dos Estudantes, a assembleia municipal que vai homologar nomes de candidatos de Curitiba ao Conselho Estadual de Cultura. Podem se candidatar, como representantes da sociedade civil curitibana, os cidadãos interessados ligados à área da cultura.

Nesta reunião serão debatidos e avalizados os nomes que têm interesse em oficializar a candidatura e se inscrever na próxima etapa do processo, que é a eleição dos membros do novo Conselho, marcada para o dia 28 de agosto, na Secretaria de Estado da Cultura. A assembleia será coordenada pelo assessor de Políticas Culturais da FCC, Elton Barz, e contará com a presença de um representante da SEEC.

Assembleia para homologação de candidatos de Curitiba ao Conselho Estadual de Cultura.
Local: Palacete dos Estudantes – R. João Manoel, 142 – São Francisco
Data e horário: 26 de julho de 2017, às 19h.
Informações: 3323-5893