29.10.2013FCC abre inscrições para participantes dos desfiles do Carnaval 2014

Estão abertas, a partir desta terça-feira (29), as inscrições para as escolas de samba que participarão dos grupos A e B, bem como as atrações de abertura do Carnaval 2014 da cidade. A Fundação Cultural de Curitiba publicou, na última sexta-feira (25 de outubro), o edital de chamamento público referente ao evento. O valor reservado para o edital é de R$ 262.900.

Desse valor, até R$ 160.000 irão para quatro escolas do Grupo A (R$ 40.000 para cada uma), até R$ 72.000 para três escolas do Grupo B (R$ 24.000 para cada) e até R$ 20.400 para a escola ingressante do Grupo B. Ainda, foram alocados R$ 10.500 para as três atrações de abertura, que deverão ter no mínimo 50 integrantes (R$ 3.500 para cada).

A execução dos projetos deverá ocorrer entre 20 de dezembro de 2013 e 2 de março de 2014. Os proponentes ficarão obrigados a participar do desfile, que acontece no dia 1º de março.

A seleção dos projetos será feita pela Comissão de Chamamento Público, subsidiada pela Comissão do Carnaval 2014, composta por funcionários da FCC e terceiros. Os envelopes serão abertos no dia 29 de novembro, às 10h.

A documentação necessária à participação de cada escola pode ser entregue até o dia 28 de novembro, às 17h. O Edital está disponível na sede da FCC, na Rua Engenheiros Rebouças, 1732, em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h), mediante o pagamento das respectivas cópias. Maiores esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone (41) 3213-7576, nos mesmos horários.

A íntegra do documento também está publicada no site da FCC, na seção “editais”.