24.01.2014FCC abre inscrições para o Cortejo Real do Carnaval 2014

A data da Escolha do Cortejo Real do Carnaval 2014 está marcada! A eleição do Rei Momo, rainha e princesas acontece no dia 7 de fevereiro a partir das 21h, no Memorial de Curitiba. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e se inscrever, a partir da próxima segunda-feira (dia 27), nos Núcleos Regionais da Fundação Cultural de Curitiba.

O período de inscrições nesses locais encerra-se no dia 4 de fevereiro. Depois disso, as candidaturas ainda serão recebidas na Coordenação de Produção e Eventos, que fica no Moinho Rebouças (Rua Engenheiros Rebouças, 1732), até o dia 7 de fevereiro (das 9h ao meio-dia e 14h às 17h).

O Rei Momo, a rainha e as princesas participam de todos os eventos da programação de Carnaval, acompanhando os ensaios das escolas de samba, o desfile e os bailes populares. Entre os requisitos para concorrer ao cortejo real do carnaval curitibano estão simpatia, ritmo e desenvoltura. Para a rainha e princesas, além desses itens, conta ainda a beleza. A comissão julgadora é formada por profissionais de artes cênicas, autoridades e representantes da Fundação Cultural.

Clique aqui para ver o regulamento completo

Eleição do Cortejo Real do Carnaval 2014 de Curitiba
Local: Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Setor Histórico)
Data e horário: 7 de fevereiro (6ª feira), às 21h