06.03.2014FCC abre edital de chamamento público para revitalização do Centro Histórico

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio de sua Comissão de Projetos, selecionará propostas de pessoas jurídicas para patrocinar a revitalização do Centro Histórico de Curitiba, tendo como item obrigatório o fornecimento de tintas a serem utilizadas na pintura das fachadas dos espaços: Palacete Wolf, Memorial de Curitiba, Casa da Memória, Casa Pierkarz e Casa Hoffman, localizados no Centro Histórico de Curitiba e como item facultativo, o fornecimento de tintas para pintura da Cinemateca de Curitiba, localizada na Rua Presidente Carlos Cavalcanti nº 1174. conforme quantidades previstas no Anexo I.

O envelope com a proposta deverá ser entregue na sala de licitações da Fundação Cultural de Curitiba, Rua Engenheiro Rebouças nº 1732, no dia 12/03/2014, às 14h sendo que a abertura dos envelopes e o julgamento serão feitos, imediatamente, pela Comissão de Projetos na presença de todos.

A íntegra do edital de chamamento público você encontra AQUI

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC