30.10.2018FCC abre consulta pública para editais do Mecenato Subsidiado

A Fundação Cultural de Curitiba abriu consulta pública para os editais do Mecenato Subsidiado 2018/2019, categorias iniciante e não iniciante. As consultas podem ser feitas até às 23h59 do próximo dia 11 de novembro.
Os editais estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/consultas_mecenato_2018-2019/
Para participar da consulta, o interessado poderá acessar os editais e deverá enviar sugestões, obrigatoriamente via SISPROFICE, no seguinte endereço: www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php

Consulta
A consulta pública visa promover o recebimento de opiniões, sugestões e outros contributivos do público interessado sobre editais a serem publicados. Poderão ser implantadas aquelas sugestões que tenham garantias de legalidade, imparcialidade, impessoalidade e operacionalidade das ações. A sugestão enviada deverá ainda trazer elementos novos e condizentes com as regras do edital, constantes no texto da consulta pública.

Serviço:
Consulta Pública para os editais do Mecenato Subsidiado 2018/2019
Prazo: de 29 de outubro às 23h59 do dia 11 de novembro de 2018
Editais disponíveis em: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/consultas_mecenato_2018-2019/
www.sic.cultura.pr.gov.br/consultapublica.php
Passo a passo para a consulta pública: