21.11.2014FCC abre consulta pública de edital de cadastramento de entidades culturais

A partir desta sexta-feira (21) até 30 de novembro, a Fundação Cultural de Curitiba estará realizando consulta pública do edital de Cadastramento das Entidades Culturais. As entidades que se cadastrarem poderão indicar membros para compor, no ano que vem, as comissões do Fundo Municipal da Cultural e do Mecenato Subsidiado.

As comissões, formadas por representantes do poder público e da classe artística, acompanham o processo de aprovação dos editais de seleção de projetos culturais. O cadastramento é importante para agilizar as indicações de representantes, pois o procedimento antecipa a avaliação de regularidade da documentação exigida.

As sugestões e os comentários podem ser preenchidos em formulário on-line no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link Lei de Incentivo, menu Consulta Pública.