20.08.2013Evento “Mais Curitiba” leva cultura, educação e cidadania ao Parque Bacacheri

30 mil pessoas são esperadas para as atividades que acontecerão durante todo o domingo

O Parque Bacacheri recebe no próximo domingo (25) evento que irá levar diversão e também reflexão sobre cultura, educação, cidadania e meio ambiente à população de Curitiba. Gratuito e de temática sustentável, o MAIS Curitiba promoverá apresentações, teatro infantil, oficinas de arte, reciclagem, ações de saúde, prestação de serviços à comunidade, oficina de leitura, distribuição de livros, além de brinquedos infláveis interativos.

Durante todo o dia, a comunidade poderá ter um contato mais próximo com projetos sociais desenvolvidos na cidade e ainda, conhecer um pouco mais das atividades e trabalhos realizados por artistas e expositores locais, valorizando a arte e o conhecimento produzidos em Curitiba.

Segundo o coordenador do projeto, Murillo Zayatz, todos os trabalhos realizados com foco na inclusão sociocultural. “As atrações e atividades estimulam a conscientização sobre cidadania, sustentabilidade e cultura de forma lúdica e interativa, além de promover a democratização e o acesso à cultura , o projeto educa, diverte e atende às famílias de forma integral no parque, que é um cenário importante nas cidades brasileiras”, afirma Murillo.

O MAIS Curitiba, é um projeto desenvolvido pela Seven Lions, instituição do Terceiro Setor que há dois anos, realiza diversos trabalhos nas áreas sociais e culturais em todo o país, com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Secretária do Meio Ambiente, Secretária Antidrogas, Policias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros do Paraná.

Evento: MAIS Curitiba – Edição Parque Bacacheri.
Local: Parque Bacacheri.
Data: Domingo, 25 de Agosto.
Horário: 10h às 18h.
Obs: Entrada gratuita.