24.10.2014Espaços da FCC têm horários alterados no domingo de eleições

Em razão das eleições, com votação no dia 26 de outubro, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão os horários de atendimento alterados. Confira o que abre e fecha:

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Fechado dia 26

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Fechado dia 26.

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Fechada no dia 26

CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – Aberta dia 5, para exibição dos filmes em cartaz.

PORTÃO CULTURAL (Av. República Argentina, 3430, Portão) – Os espaços, Casa da Leitura Wilson Bueno, Centro de Arte Digital e MuMa, fechados dia 5 de outubro. O Cine Guarani também estará fechado no dia 26.

CASAS DA LEITURA: Augusto Stresser, Dario Vellozo, Hilda Hilst, Jamil Snege, Manoel Carlos Karam, Maria Nicolas, Miguel de Cervantes, Nair de Macedo, Osman Lins, Paulo Leminski, Walmor Marcelino, Wilson Bueno e Wilson Martins (endereços no site). Fechadas dia 26 de outubro.

BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro, Centro) – Fechado dia 26.

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA E GALERIA DE ARTE URBANA (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fechado dia 26.

CLUBE DE XADEZ ERBO STENZEL (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – Fechado dia 26.

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – Fechado dia 26.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) – Dia 26, fechado.

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – Dia 26, fechada.

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA – Dia 26, fechado

Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento – Dia 26, fechado