29.10.2013 Escritor cubano faz palestra nesta terça (29), no Palacete Wolf

O escritor cubano Atílio Caballero profere uma palestra, nesta terça-feira (29), às 19h, no Palacete Wolf, sobre Narrativa Contemporânea Cubana. O escritor falará sobre as tendências mais importantes que caracterizam a narrativa cubana a partir de 1980. Atílio Caballero tem vários livros publicados e tem também importante atuação como dramaturgo, diretor teatral e tradutor. Sua obra é publicada na Espanha e detentora de vários prêmios, entre eles, um dos mais importantes em Cuba – o Premio Alejo Carpentier de Contos 2013, com o livro “Rosso lombardo”.

A palestra faz parte das comemorações do Dia da Cultura Cubana, celebrado em 20 de outubro, e é uma promoção da Fundação Cultural de Curitiba em parceria com a Representação de Cuba no Paraná.

Palestra do escritor cubano Atílio Caballero sobre “Narrativa Contemporânea Cubana”
Local: Palacete Wolf – Praça Garibaldi, nº 7
Data: 29 de outubro de 2013 (terça-feira), às 19h