19.07.2011Edital Ciclos de Leitura é republicado

A Fundação Cultural de Curitiba torna público que o Edital Ciclos de Leitura (Nº 061/11) do Fundo Municipal da Cultura, publicado no dia 9 de junho passado, foi revogado em sua íntegra e que o novo edital está disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, link "Lei de Incentivo", menu "Fundo Municipal - Editais de Inscrições". Os proponentes que já tenham enviado seus projetos para o processo de seleção deverão retirá-los na diretoria responsável pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - PAIC, até o dia 29 de julho, para reapresentação, caso seja de seu interesse. A data final para inscrição de projetos é dia 10 de agosto próximo.

Os projetos deverão ser enquadrados nas seguintes modalidades: leituras de textos literários para público infantil, para público juvenil, para público adulto ou leituras em mídias artísticas, exceto literatura. Poderão participar do edital pessoas físicas e pessoas jurídicas estabelecidas em Curitiba, com atuação vinculada à área de Literatura. Ao acessar o site, os interessados encontram todas as informações sobre os valores concedidos e as obrigações pertinentes ao edital, além do número de propostas a serem selecionadas.

Serviço:

Republicação do Edital "Ciclos de Leitura" do Fundo Municipal da Cultura

Inscrições abertas até o dia 10 de agosto de 2011

Os proponentes que já tenham enviado seus projetos para o processo de seleção deverão retirá-los até o dia 29 de julho de 2011, na diretoria responsável pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura - PAIC (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 - Rebouças)

Informações no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, link "Lei de Incentivo", menu "Fundo Municipal - Editais de Inscrições".

Contato pelo e-mail: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br