29.04.2011Domingo tem música no Parque Tanguá

Os parques de Curitiba continuam com a programação do Música nos Parques, programa desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba para divulgar os talentos curitibanos e levar cultura e lazer à população. Neste domingo, 1º de maio, o palco estará montado no Parque Tanguá e a atração será a cantora Maytê Corrêa, com o show “Sagrada Morada”.

Conhecida como intérprete e compositora de samba, Maytê Corrêa apresenta neste show as músicas que compõem o seu novo CD, feitas em parceria com nomes consagrados do universo do samba, como Ratinho e Abel Luiz, e músicos paranaenses, como Flávio Lira e Guilherme Sá. Maytê apresenta um repertório de sambas do qual emergem o samba-de-roda, o partido alto, o samba de terreiro, o jongo e ainda uma valsa brasileira.

Acompanham a cantora no espetáculo os músicos Vinícius Chamorro (violão de 7 cordas), Daniel Migliavaca (bandolim e cavaquinho), Sidney Silva (percussão) e Rossano Lopes (percussão).

Música nos Parques
Show “Sagrada Morada”, da cantora Maytê Corrêa